20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Saint-Gobain reúne Weber, Placo® e Isover num só website

25 de Novembro de 2021 às 15:24:19

tamanho da letra:

Empresas

Com o objetivo de construir uma experiência online perfeita para os seus clientes e parceiros, a Saint-Gobain Portugal acaba de lançar um novo website integrado. A nova ferramenta dá ao usuário a possibilidade de pesquisar, de forma integrada, produtos que satisfaçam as suas necessidades.

“No novo website, é possível encontrar informação sobre a área corporativa da empresa, nomeadamente informações do Grupo em Portugal, bem como sobre a área de negócio, constando nessa secção informação sobre os produtos, sistemas, documentação e ferramentas técnicas das marcas ISOVER, Placo® e Weber”, explica a empresa em comunicado
A plataforma visa, “acima de tudo, ajudar clientes e parceiros a materializarem os seus espaços confortáveis e sustentáveis, prestando apoio técnico a todo o tipo de projetos”, acrescenta-se no referido comunicado, que destaca, entre as novas features, “a velocidade do site e o facto de ser intuitivo, com vista a facilitar o processo de pesquisa para o target profissional - arquitetos, construtores, engenheiros e orçamentistas – e não profissional ‘do it yourself’.” É possível consultar também a lista de aplicadores e distribuidores dos produtos das várias marcas, pesquisando pela sua localização.
Em linha com as necessidades do seu público, o novo website coloca à disposição do utilizador um calculador de consumo em algumas páginas de produto, ajudando-o a fazer um cálculo aproximado da quantidade de produto necessária para o seu projeto.
“Após alguns meses de trabalho e dedicação de toda a nossa equipa, estamos muito satisfeitos com o lançamento do novo website da Saint-Gobain Portugal. Com o novo site, o utilizador pode de forma fácil e intuitiva aceder às novidades, catálogos, informações técnicas de produtos, projetos, notícias e muito mais. Como sabemos que é uma mudança muito grande, a pesquisa dos produtos é disponibilizada através de dois formatos, por marca, uma vez que sabemos que o utilizador está habituado a aceder ao site de cada marca individualmente e a navegar deste modo, e por atividade, onde encontra uma oferta integrada de produtos que rapidamente satisfazem várias necessidades de uma obra. O novo website inclui ainda melhorias estéticas e possibilita uma melhor experiência, com uma navegação aperfeiçoada, permitindo aos      encontrar facilmente a informação de que necessitam", sublinha Ana Rita Bastos, diretora de Marketing da Saint-Gobain Portugal.
A nova área Mundo Saint-Gobain presente no site é também uma das grandes novidades. Aqui, o utilizador encontra informações sobre temas importantes para a Saint-Gobain Portugal, com conteúdos que abordam desde temas relacionados com a sustentabilidade, a inovação, a eficiência energética, o conforto térmico, a acústica, a qualidade do ar interior, a reabilitação, a proteção contra o fogo, bem como a qualidade, ambiente e segurança.
A Academia Saint-Gobain também está presente no novo site, no qual será possível encontrar informações sobre os webinars previstos, rever os anteriores e fazer formações online.
Os utilizadores estão assim convidados a navegar na nova plataforma para o universo Saint- Gobain Portugal e a conhecer as soluções das marcas que a insígnia comercializa a nível nacional: a ISOVER, cuja atividade se centra na oferta de soluções para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo, a Placo®, especialista no fabrico e comercialização de gesso e placas de gesso laminado, e a Weber, reconhecida pela produção e comercialização de argamassas industriais.





Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.