25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Mérito Invest alarga horizontes

10 de Agosto de 2021 às 16:13:24

tamanho da letra:

Empresas

Depois de, em 2020, ter negociado 35 milhões de euros em imóveis, o Grupo Mérito Invest, especializado na mediação e gestão de investimentos imobiliários, está a lançar as bases de sustentação do seu crescimento neste mercado.

Com 21 anos de existência e sediado em Braga, o Grupo detém um quadro com 35 consultores e tem já delegações em Vila do Conde, Barcelos, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Porto, mas está, segundo afirma em comunicado, “a apostar numa nova estratégia geográfica e a alargar, de imediato, os seus horizontes na Área Metropolitana do Porto”, pois “é uma região que continua com uma excelente evolução no mercado imobiliário, mantendo uma trajetória ascendente. Para corresponder à demanda, a administração do Grupo decidiu expandir a área de influência do seu radar”, explica Marisa Brito, administradora do Mérito Invest. 
O Grupo, que conta no seu portefólio com clientes de diversos grupos financeiros e construtoras, perspetiva ter este ano empreendimentos habitacionais e turísticos, entre outros, na sua carteira de consultoria e em exclusividade, para promover no mercado nacional e internacional. “Este nicho de mercado requer muita confidencialidade. Tem que existir uma excelente relação entre o cliente e a consultora. É esse o nosso lema. É esse, de resto, o segredo do nosso sucesso”, garante Marisa Brito, que adiantou ainda que, no ano passado, apesar da pandemia, o Grupo Mérito Invest obteve um volume de transações de imóveis no valor de 35 milhões de euros, verba que espera superar no ano em curso. 
Segundo Marisa brito, o mês de março passado foi o melhor período de movimento ao longos dos 21 anos de existência do Grupo. E o êxito obtido é o garante de maior confiança, que se reflete nos acordos recentemente firmados para a comercialização em exclusivo de mais dois empreendimentos: um composto por 62 frações, localizado em Vila Nova de Famalicão, e a Quinta do Castelo, com 21 frações, em Águas Santas, na Maia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.