19 / Setembro / 2021

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI equipa primeiro hotel de Cristiano Ronaldo em Espanha

15 de Junho de 2021 às 09:40:54

tamanho da letra:

Empresas

O Pestana CR7 Gran Vía Madrid, o primeiro hotel de Cristiano Ronaldo em Espanha, entregou à portuguesa OLI a missão de conferir sustentabilidade hídrica e design às suas cerca de 200 casas de banho.

Esta unidade hoteleira, que liga Cristiano Ronaldo e o Grupo Pestana, foi inaugurada há uma semana em Madrid, cidade onde o jogador português, com a camisola do Real Madrid, se afirmou como o melhor futebolista do mundo.
No Pestana CR7 Gran Vía, a OLI instalou autoclismos interiores que se destacam “pelo uso eficiente da água e as placas de comando “SLIM”, em branco e em preto soft-touch, com uma estética depurada e elegante. Ambas as soluções foram desenvolvidas e produzidas no complexo industrial da empresa em Aveiro, que labora ininterruptamente e exporta 80% da sua produção para 80 países dos 5 continentes”, lê-se em comunicado.
Este hotel, localizado na Gran Vía, uma das principais artérias da capital espanhola, está instalado num edifício de 1923, que foi renovado nos últimos dois anos pela Ruiz-Barbarín Arquitectos e pela construtora San Martín, com o espírito de preservar a sua traça original. 
Recorde-se que, no último ano, a OLI tem vindo a consolidar a sua presença em Espanha, sobretudo em projetos de arquitetura e de imobiliário de referência em Madrid, como o novo Hospital Isabel Zendal, o renovado Estádio Vallehermoso ou o Yuko, um dos edifícios de escritórios mais exclusivos da capital.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.