29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

GesConsult fecha o primeiro trimestre de 2021 com pipeline de 21 projetos

13 de Abril de 2021 às 13:45:11

tamanho da letra:

Empresas

A empresa de gestão e fiscalização de obras GesConsult encerrou o primeiro trimestre de 2021 com um pipeline garantido de 21 projetos para o resto do ano, através do qual prevê manter o seu volume de negócios, na ordem dos 600 mil euros.

Em comunicado, a empresa informa que o seu desempenho, entre janeiro e março últimos deve-se, simultaneamente, “à conquista de projetos novos e à continuidade de obras adjudicadas em 2020. Apesar da pandemia, a GesConsult aumentou em 10% o número de clientes que tinha em carteira face ao período homólogo”, adianta.
Em plano para os próximos meses constam a continuação dos projetos de remodelação e ampliação da rede de lojas do Grupo Auchan, das intervenções no Penha Longa Resort - onde a GesConsult terminou recentemente uma empreitada para um centro interpretativo -, e a construção de várias moradias em zonas periféricas dos grandes centros urbanos, “um segmento com uma procura crescente graças à pandemia”, assinala.
De acordo com Nuno Garcia, diretor geral da GesConsult, “embora observemos o futuro mais próximo com alguma prudência, as nossas perspetivas para 2021 são positivas e acredito que contribuem para reforçar a confiança de um mercado que é fundamental para a recuperação da economia e do país”.
Ainda para este responsável, “a construção foi um dos únicos setores a conseguir demonstrar resiliência face à crise económica e social que o país atravessa, não tendo suspendido operações no último ano. Esta é uma realidade que encaramos com responsabilidade acrescida, mas com a convicção de que pode ser um dos pilares para assegurar a estabilidade de que o país precisa para ultrapassar os próximos anos”, acrescenta, concluindo-se que “a GesConsult continua o ciclo de consolidação iniciado antes da pandemia”. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.