19 / Agosto / 2022

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vulcano eleita marca de confiança 2021

13 de Abril de 2021 às 10:20:36

tamanho da letra:

Empresas

A Vulcano foi distinguida, pelo sexto ano consecutivo, como Marca de Confiança, na categoria Esquentadores.

A iniciativa anual da revista Selecções do Reader’s Digest premiou este ano 60 marcas, entre elas a marca portuguesa de soluções de Água Quente e Solar Térmico, que contabilizou uma pontuação de 67% de votos na sua categoria, onde foram avaliados três atributos de cada marca: qualidade, relação custo/benefício e atenção ao cliente.
“Receber novamente esta distinção dá-nos um sentido de dever cumprido junto dos portugueses. Para a marca é sinal que devemos continuar a aprimorar e a inovar os nossos produtos para que a confiança depositada em nós cresça diariamente. Pretendemos manter a apresentação de soluções que prezem pela eficiência energética, pela poupança, pelo conforto e pela segurança das famílias”, afirma Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.
O selo de “Marcas de Confiança” teve por base um questionário realizado junto de 12 mil assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest, recolhido entre 14 de setembro a 30 de novembro de 2020, em que as questões eram de resposta aberta e imediata. 
O estudo “Marcas de Confiança 2021” analisa ainda os níveis de confiança dos consumidores em diferentes realidades sociais e económicas, através de cerca de 60 categorias de produtos. 
Nesta 21ª edição, a iniciativa contou com quatro novas categorias: Empresas de Entrega ao Domicílio, Fornecedores de Energia, Laboratórios de Análises Clínicas e Sites de e-Commerce. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.