19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Reify. é a nova marca da Sierra Development Services

29 de Março de 2021 às 12:43:25

tamanho da letra:

Empresas

A Sierra Development Services, especialista em arquitetura, engenharia, gestão de projeto e obras, intelligence e licenciamentos, apresenta-se a partir de agora com uma nova denominação, mas com a promessa de continuar a apostar numa “abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores” em vários setores do imobiliário, como planeamento urbano, multiusos, saúde, hotelaria, escritórios, residencial, retalho, residências de estudantes e seniores, educação e transportes.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional e internacional, a Reify. “reforça a aposta na oferta de serviços multidisciplinares aos investidores imobiliários. Com presença local em 13 cidades e 300 projetos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais (…) para criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos”, afirma-se em comunicado.
Jorge Morgadinho, diretor geral da Reify., afirma que “esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projetos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como (…) prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projeto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras. Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável.”
 Até agora designada como Sierra Development Services, a Reify. está a desenvolver, entre outros, um projeto multiusos residencial, escritórios e retalho, no centro de Lisboa; o boutique resort sustentável Umay, em Melides; um projeto multiusos de escritórios e residencial, no Saldanha, em Lisboa; um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, também em Lisboa; uma residência sénior em Grândola; e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.
Tem também em curso o desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha e a remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha. Entrou recentemente num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia, desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte, e outro em Bucareste, na Roménia, para 1.000.000m2 de construção. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea, em Bratislava, na Eslováquia, com a obra a decorrer, e desenhou projetos multiusos para estações de TGV em Marrocos.
Do portefólio internacional destaca-se ainda o CityLife Shopping District, em Milão, Itália, que foi recentemente desenvolvido em parceria com o ateliê Zaha Hadid Architects (Pritzker em 2004) e que é considerado um dos maiores e mais importantes projetos de regeneração urbana na Europa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.