19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Schindler associa-se a cadeia de hotéis citizenM para fornecer soluções de mobilidade vertical

09 de Março de 2021 às 17:15:28

tamanho da letra:

Empresas

A Schindler assinou um acordo de parceria com a citizenM, uma cadeia de hotéis boutique com sede na Holanda, para fornecer serviços e a modernização de elevadores e escadas rolantes nos edifícios do grupo em todo o mundo.

A parceria inclui também a instalação de soluções de mobilidade vertical nos novos hotéis da citizenM no futuro.
Todos os elevadores e escadas rolantes dos hotéis citizenM em França, Holanda e Reino Unido já fazem parte do portfólio da Schindler. Seguem-se os edifícios localizados no resto da Europa e nos Estados Unidos, nos devidos prazos.
"A cadeia citizenM está a focar-se cada vez mais na inovação e em novas possibilidades de turismo. A parceria com a Schindler nasce precisamente deste fator", menciona Harold Reniers, diretor de Desenvolvimento dos hotéis citizenM. "Os nossos planos de expansão vão centrar-se em experiências de viagem com mais tecnologia contactless e isso inclui os nossos elevadores".
A Schindler vai fornecer aos hotéis citizenM a sua nova gama de elevadores modulares amiga do ambiente, que "concebe soluções integradas para impulsionar a transformação digital dos edifícios e é desenhada no âmbito da mobilidade vertical sustentável. Parte destas soluções integradas são a Schindler CleanMobility, que irá aumentar a higienização dos elevadores; as soluções digitais Schindler Ahead, que transformam os elevadores em plataformas de comunicação; e a tecnologia Schindler PORT, para uma experiência de utilização sem contacto direto do utilizador com qualquer superfície", adianta-se em comunicado.
"A aposta da Schindler na inovação e o nosso grande foco nos Clientes são fatores essenciais para parcerias como a dos hotéis citizenM", refere Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler. "Enquanto o mundo está a aguardar a recuperação do setor do turismo e das viagens, a Schindler e a citizenM estão a colaborar para melhorar a hospitalidade nesta indústria, proporcionando a melhor experiência de utilizador possível”, conclui-se no mesmo comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.