29 / Novembro / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Carmo Wood lança primeira loja aberta ao público

14 de Outubro de 2020 às 16:34:40

tamanho da letra:

Empresas

O grupo português Carmo Wood, referência mundial em madeira tratada, acaba de lançar a sua primeira loja física, para responder às necessidades do mercado, e destinada tanto para consumidores finais como para profissionais.

Localizada nas instalações da fábrica Carmo Wood de Pegões, a nova loja comercializa todo o portefólio de madeiras tratadas da marca e respetivos acessórios, uma oferta combinada com um serviço gratuito de aconselhamento técnico, "para proporcionar aos visitantes a melhor experiência de compra e orientar na tomada de decisão", afirma-se em comunicado.
Decks, vigas, barrotes, soalho em madeiras maciças e madeiras lameladas, bem como todos os acessórios de ferragens, parafusaria variada, máquinas de aplicação, óleos de manutenção são apenas alguns dos produtos à venda na loja Carmo Wood.
Esta nova loja incorpora ainda um espaço de showroom, onde é possível ver e adquirir as linhas de Parques Infantis, Mobiliário Urbano e Mobiliário de Jardim, da marca.
“Nos últimos anos temos assistido a um aumento significativo da procura por soluções em madeira, quer pela sua componente estética, ecológica, ou até mesmo pelo seu comportamento térmico e acústico, acima de qualquer outro material alternativo. E isso tinha já ditado a necessidade de lançarmos este novo conceito, a Carmo Wood Store, que estava já pensado há alguns anos para responder à demanda e, também, à necessidade de oferecermos um serviço extra aos nossos clientes B2B e B2C, muito focado na orientação e aconselhamento no momento de compra.”, refere Jorge Milne e Carmo, presidente Carmo Wood.
O responsável refere ainda que a loja prevê faturar, já em 2021, cerca de 2,5 milhões de euros/ano, e que a Carmo Wood tem já previsto, para 2022, abrir mais duas lojas, em Almeirim e em Oliveira de Frades. “O crescimento exponencial do mercado de Bricolage e do DIY (do it yourself), muito impulsionados pela pandemia mundial, vieram acelerar este projeto que agora se torna real, e no qual pensamos investir fortemente nos próximos anos”, acrescenta.
Ao todo, são 180 m2 de loja que estarão abertos ao público todos os dias úteis das 9h às 17h e, ainda, aos sábados de manhã.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.