29 / Outubro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Solyd recebe distinção por eficiência energética com projeto "Aguiar 84"

22 de Setembro de 2020 às 13:46:21

tamanho da letra:

Empresas

O projeto de reabilitação urbana Aguiar 84, situado numa das zonas mais emblemáticas da cidade de Lisboa, acaba de ser distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020, na categoria de “Eficiência Energética”.

"Apostar na sustentabilidade e na eficiência dos seus empreendimentos para preservar o Planeta e garantir uma melhor qualidade de vida a todos os moradores tem sido um dos objetivos da promotora imobiliária SOLYD Property Developers", afirma-se em comunicado.
Para além do Aguiar 84, a intenção de desenvolver projetos sustentáveis e eficientes é igualmente assegurada em projetos como o Valrio (Parque das Nações) e o Altear (Alta de Lisboa), ambos em fase de construção e comercialização. 
Em todos os projetos, a promotora assume o compromisso de selecionar "de forma criteriosa" materiais e acabamentos de "elevada qualidade, o que em conjunto com eficientes sistemas de climatização e aquecimento de água, proporcionam o máximo conforto acústico e térmico", acrescenta-se no referido documento.
Segundo Sónia Santos, diretora Comercial da SOLYD Property Developers, “esta é uma aposta no futuro, nas novas gerações, num ecossistema equilibrado e sustentável, onde todos queremos viver. Ao refletirmos e incorporarmos estas preocupações em todos os nossos empreendimentos, conseguimos fazer uma gestão eficiente dos nossos recursos e, ao mesmo tempo, elevar a qualidade de vida no dia-a-dia com habitações funcionais, eficientes e confortáveis.”
E acrescenta: “é uma honra sermos reconhecidos com este Prémio, que é, sem dúvida, o reflexo do empenho de todas as equipas envolvidas nesta reabilitação. Esta distinção do Aguiar 84 vem reforçar que estamos alinhados com a visão daquele que será o futuro do imobiliário.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.