28 / Setembro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Oli reforça presença no digital e cria showroom virtual

10 de Julho de 2020 às 13:34:11

tamanho da letra:

Empresas

Para criar um vínculo ainda mais próximo com os seus clientes, presentes em 80 países dos cinco continentes, a Oli ampliou a sua presença digital com a criação de novos conteúdos no website corporativo www.oli-world.com.

Neste investimento, destaque para a criação de um showroom 360º da marca, onde o utilizador poderá conhecer todas as novidades dos produtos de banho e de climatização. Destaque também para duas novas áreas de vídeos técnicos e de soluções especiais para autoclismos.
Comprometida com a sustentabilidade hídrica, a Oli disponibiliza agora toda a informação relacionada com a sua estratégia de sustentabilidade numa nova secção dedicada ao tema.
No domínio das redes sociais, a marca ampliou a sua presença com uma conta no Pinterest, que se junta assim às presenças digitais no Facebook, Instagram e Linkedin.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.