12 / Julho / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios transforma edifício da Manutenção Militar em microcervejeira

03 de Junho de 2020 às 16:48:44

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios Engenharia e Construção foi selecionada para concretizar a obra da futura microcervejeira Browers Beato.

O Browers Beato é o primeiro espaço da Browers Company, integrante do Super Bock Group, e nasce num edifício histórico, em que funcionou uma central elétrica. A obra foi projetada por Eduardo Souto Moura e Nuno Graça Moura e vai contar não só com a produção de cerveja em pequena escala, que ficará à vista dos visitantes, mas também com uma área de restauração e um espaço destinado a eventos culturais e workshops.
No espaço com 700 m2, será um longo balcão a separar as áreas públicas (restaurante/bar e sala de provas) das áreas de serviço (incluindo a fábrica de cerveja). Já no exterior, junto à fachada nascente, será criada uma esplanada. A obra começa em setembro
A futura microcervejeira integra a antiga Manutenção Militar, um complexo industrial do Exército português onde está a nascer o Hub Criativo do Beato, polo de empreendedorismo e inovação, que conta com 20 edifícios numa área total de 35.000 m2.
Responsável por obras marcantes no norte do País (como o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o Passeio das Cardosas ou o Mercado Beira Rio), a Lucios Engenharia e Construção continua a expandir o seu portefólio também na grande Lisboa. Para além do setor dos serviços, em que se integra a microcervejeira, também a educação e a indústria têm sido apostas da construtora, que conta com uma vasta experiência nas áreas da habitação e hotelaria.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.