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Schindler une forças contra a Covid-19 e coloca Centro de Atendimento 24h à disposição

09 de Abril de 2020 às 11:29:40

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A Schindler colocou o seu Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas à disposição dos clientes e utilizadores da marca, “não apenas para questões técnicas, mas também para disponibilizar ajuda, fornecer informação ou para qualquer necessidade”.

Em comunicado, a empresa afirma que lançou também uma “campanha de prevenção, através da qual são partilhados conselhos sobre a utilização do ascensor”.
Uma vez que os elevadores são um meio essencial para facilitar a mobilidade urbana e garantir acessibilidade a todas as pessoas, a Schindler continua a trabalhar para o seu total funcionamento em segurança, especialmente no setor da saúde e residencial. Para esta última área, o Centro de Atendimento ao Cliente 24h foi colocado à disposição de todos os condóminos que possam necessitar de assistência, explica-se no referido comunicado.
Ao mesmo tempo, em linha com o compromisso de promover uma utilização responsável dos elevadores, a Schindler destaca alguns conselhos, para os casos em que é imprescindível sair de casa:
- utilizar o elevador de forma individual, a não ser quando acompanhado por um menor ou uma pessoa com problemas de mobilidade;
- maximizar a limpeza das zonas de contacto do elevador, como corrimões e botoneiras – se possível, evitar o contacto direto com estas superfícies;
- lavar as mãos durante, pelo menos, 20 segundos depois de cada viagem;
- seguir as recomendações de higiene e das autoridades competentes.
De forma a “continuar a prestar o melhor serviço aos seus clientes”, a Schindler está ainda a implementar protocolos de atuação para evitar riscos de contágio, incluindo “equipar os seus técnicos com material adicional ao que utilizam habitualmente, para garantir higiene e segurança; garantir o fornecimento e disponibilidade de peças; assegurar assistência em possíveis situações de emergência; confirmar que os colaboradores administrativos estão operacionais remotamente, para a continuidade do serviço; bem como colocar à disposição o número 808 200 686, para qualquer consulta, reporte de avarias ou outra necessidade”.

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