10 / Abril / 2020

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios conquista nova obra no CLIP

05 de Março de 2020 às 14:58:16

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios vai executar uma nova obra para o CLIP – Oporto International School. Em causa está uma nova faze de ampliação das instalações desta instituição de ensino.

Desta parceria, que conta já com três obras, resulta agora a reabilitação dos balneários neste colégio internacional, que recebe mais de mil alunos dos 3 aos 18 anos e de mais de 50 nacionalidades. “A intervenção tem um prazo previsto de 12 meses e envolve a renovação do espaço e a instalação de equipamentos que visam a segurança e o conforto dos estudantes”, informa-se em comunicado. 
A área da educação, tanto na vertente de construção como de reabilitação, é uma das apostas da Lucios, onde a empresa conta já com mais de duas dezenas de projetos realizados no setor da educação, e a sua intervenção não se limita ao Norte do país, zona de que é originária e onde detém um vasto portefólio de obras. No concelho de Sintra, por exemplo, foi concluído em setembro de 2019 o projeto de reabilitação do Jardim Escola João de Deus, inserido no Belas Clube de Campo. “Com uma localização privilegiada e também um projeto de educação diferenciador, esta instituição, com valências de creche ao 2.º ciclo, viu as suas instalações, com uma área de 7.079 m2, serem renovadas por completo”, refere-se no mesmo comunicado.
Com 75 anos de história, a Lucios, com sede em Vilar do Pinheiro, tem deixado a sua marca no património de várias cidades portuguesas. A par da construção e reabilitação, a Lucios tem vindo a apostar em diferentes áreas de negócio, como é o caso da Lucios Real Estate, com mais de 4 décadas de experiência na área dos projetos imobiliários, das concessões e dos projetos chave-na-mão.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.