02 / Julho / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios renova duas escolas na Maia

19 de Fevereiro de 2020 às 14:58:23

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios Engenharia e Construção foi a empresa responsável pelas obras de requalificação das escolas Básica de Moutidos e EB 2/3 de Gueifães, com as quais aumentou para seis as intervenções em que participou no setor da educação, em todo o concelho da Maia.

Escola Básica de Moutidos e EB 2/3 de Gueifães

Enquanto a Escola Básica de Moutidos, em Águas Santas, foi recentemente reinaugurada, na EB 2/3 de Gueifães, onde a intervenção, numa área de 3.705 m2, foi qualificada pela construtora como “profunda” e como tendo dado “uma nova vida e modernidade ao edifício”, os alunos puderam começar o ano letivo de 2019/2020 em instalações renovadas.
Em comunicado, explica-se que ambas as obras tiveram como objetivo “melhorar as condições dos alunos, beneficiando o seu progresso escolar. A melhoria do conforto térmico das salas de aula e espaços comuns foi essencial e, por isso, foram realizadas ações como a impermeabilização de coberturas, revestimento de paredes e pavimentos ou renovação de caixilharias. Também as instalações sanitárias e elétricas foram substituídas”, concluiu a construtora.
Estas duas intervenções fizeram parte da requalificação do parque escolar do município da Maia. Para a Lucios, são já seis obras realizadas em escolas deste concelho e mais de 20 em escolas, faculdades e colégios de norte a sul do país.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.