03 / Julho / 2020

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Mota-Engil assina contrato de 270 milhões na Colômbia

17 de Fevereiro de 2020 às 10:11:49

tamanho da letra:

Empresas

A Mota-Engil assinou um contrato para a construção de um projeto hidroelétrico na Colômbia, no valor de 270 milhões de euros.

O contrato, que terá uma duração estimada de 46 meses, foi assinado pela subsidiária local da construtora portuguesa e contempla a construção de uma central de produção de energia para a Talasa ProjectCo SAS, sociedade veículo de capitais maioritariamente chineses, entre os quais da CCCC (China Communications Construction Company) e da CTG (China Three Gorges Corporation). 
A informação foi divulgada em comunicado à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, no qual a empresa destaca ainda “a recente assinatura de um contrato para a construção, no prazo de 540 dias, de um novo troço de 24 km de uma estrada (Barranca Larga-Ventanilla) no México, no valor de cerca de 45 milhões de euros”.
Segundo a empresa, “a adjudicação destes contratos é mais um exemplo relevante da dinâmica comercial da Mota-Engil na América Latina, continuando aquela região a afirmar-se como potenciadora do desenvolvimento do Grupo”.



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.