08 / Agosto / 2020

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Civilria avança com nova fase de construção no empreendimento Blanc

20 de Dezembro de 2019 às 14:02:42

tamanho da letra:

Empresas

A Civilria tem em fase de construção 60 habitações no empreendimento Blanc, cujas vendas atingem os 80%, e que tem conclusão prevista em 2020. No primeiro trimestre do ano que vem, iniciar-se-á construção de mais 120 apartamentos.

Localizada em frente à estação de caminhos-de-ferro e à Central de Autocarros da cidade de Aveiro, o empreendimento Blanc, que inclui habitação e espaços de comércio e serviços, está a ser desenvolvido em várias fases.
Tirando partido desta localização, a aposta da Civilria passa por oferecer frações de tipologia e áreas enquadradas no conceito Build to Rent (BTR). Até este momento, a Civilria já promoveu no empreendimento Blanc 150 frações de habitações, sendo que parte significativa se encontra concluída e entregue. A parte restante será entregue até março de 2020.
Artur Varum, CEO da Civilria, destaca que “esta tem sido uma aposta da Civilria desde há algum tempo, com a qual estamos muito satisfeitos, tal como com os resultados alcançados, quer em termos de colocação, como no contributo para solucionar a falta de habitação para arrendamento”.
O empreendimento tem um projeto de arquitetura que se caracteriza por um “estilo minimalista, simples e depurado, baseado na sobriedade cromática e eficiência da ocupação dos espaços, desenvolvido por uma equipa de interna do grupo Civilria.
Espaços comerciais em arrendamento
O desenvolvimento do empreendimento Blanc teve início em 2015 com a abertura do supermercado Continente Bom Dia e arranque do primeiro edifício habitacional (Blanc1).
Neste momento, encontram-se em fase de acabamentos (fit out) as futuras instalações da Taldesk, da Clínica Medis e da Fidelidade.
Em fase de comercialização, com disponibilidade imediata, está um espaço com cerca de 700 m2.
Com 27 anos de experiência, a Civilria atua de forma verticalizada, desde a conceção do projeto, passando pela construção e comercialização.
A atividade core é o residencial, mas o grupo desenvolve também algumas unidades de retail para clientes específicos, onde atua desde a procura do terreno, até ao arrendamento do espaço ao operador final.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.