20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN participa na reabilitação do Super Bock Arena

07 de Novembro de 2019 às 11:22:31

tamanho da letra:

Empresas

A marca portuguesa de tintas e vernizes CIN foi escolhida para as obras de reabilitação do renomeado Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no coração da cidade invicta.

A empresa anunciou em comunicado que é “exclusive supplier” do novo espaço, com o qual tem um contrato de 3 anos. 
Após cerca de 18 meses de obras de renovação, nas quais foram usados produtos CIN, o projeto reabre agora ao público. O aumento da sua capacidade para 8 mil pessoas e a adequação acústica para todos os géneros de evento são alguns dos atributos deste renascido espaço.
Numa localização privilegiada, nos Jardins do Palácio de Cristal, o pavilhão oferece uma experiência de 360 graus do Porto e coloca a cidade na rota dos grandes eventos culturais. O evento inaugural da Super Bock Arena foi um concerto em dose dupla da banda portuense Ornatos Violeta, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.
Com a sua participação ativa na reabilitação deste emblemático edifício, “a marca portuguesa reforça a importância que concede ao património edificado português”, afirma-se no referido comunicado, onde se refere ainda que a experiência, de há mais de um século, da empresa “tem levado à escolha óbvia em grandes obras de referência do nosso país, quer em desafios de recuperação urbana, quer em obras nas áreas de saúde, hotelaria e educação”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.