12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Barbot “estala o verniz” na Concreta

03 de Outubro de 2019 às 15:21:19

tamanho da letra:

Empresas

A marca portuguesa de tintas e vernizes Barbot vai marcar presença na Concreta, feira das áreas da Construção, Arquitetura, Design e Engenharia do Futuro, que decorre entre os dias 21 e 24 de novembro, na Exponor.

No evento, de periodicidade bienal, cujas palavras de ordem são “criatividade, economia circular, inovação e sustentabilidade”, a Barbot “Estala o verniz” (secção dedicada às soluções de revestimento e acabamento), onde dará a conhecer recentes inovações, nomeadamente a Dioplaste ECO, a primeira tinta sem biocidas (sem conservantes) lançada no mercado Ibérico. 
“Queremos estar em contacto contínuo com os profissionais do setor da Construção, daí a nossa presença na Concreta. Neste evento, teremos a oportunidade de mostrar o nosso portefólio e dar a conhecer a abrangência dos nossos produtos e de que forma estes respondem às necessidades e preocupações do consumidor”, afirma Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
O evento posiciona-se como uma ponte de contacto entre a indústria e os profissionais, de uma forma abrangente e integrativa, e apresenta-se nesta edição  com um formato renovado: a bienal tem uma nova configuração, onde se cruzam as “Praças Concreta” – espaços de criação e inovação, de expressão artística assinada pelos autores convidados. 
Em exposição estão setores como a arquitetura de interiores, a cerâmica de pavimentos, as rochas ornamentais de pedra e vidro, os cimentos e as argamassas, a iluminação, a robótica, o restauro, a climatização e a construção industrializada. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.