15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI é finalista dos European Business Awards

24 de Setembro de 2019 às 16:33:45

tamanho da letra:

Empresas

A OLI, empresa especializada na produção de autoclismos, é a vencedora nacional e finalista europeia, na categoria de Inovação, dos European Business Awards 2019, edição à qual se candidataram 120 mil empresas de 33 países.

Em dezembro próximo, nos dias 3 e 4, em Varsóvia, na Polónia, a empresa portuguesa irá disputar o prémio europeu com empresas com um volume de negócios entre os 26 e os 150 milhões de euros.
Os autoclismos eficientes OLI podem ser encontrados em casas de banho de todo o mundo: do hotel no Dubai, passando pelo hospital de Israel, até ao restaurante em Itália. Para competir à escala global, a OLI investe continuamente em inovação, tendo aplicado, nos últimos cinco anos, 12,5 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento. 
Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa está sempre à procura de melhores soluções de eficiência hídrica e inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias. 
Atualmente, a OLI está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa, sendo a mais inovadora no setor da Construção, de acordo com o relatório do Instituto Europeu de Patentes dos últimos quatro anos, somando 41 patentes ativas.
“No ano em que a OLI completa 65 anos, representar Portugal nesta competição europeia tem um significado especial. Acreditamos que esta distinção reconhece o investimento e o trabalho permanentes da OLI na inovação e na qualidade dos produtos, serviços e processos, assim como a sua ética empresarial”, afirma em comunicado António Oliveira, presidente da OLI.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.