12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Savills desenvolve projeto de arquitetura da Lace Investment Partners

20 de Agosto de 2019 às 16:48:05

tamanho da letra:

Empresas

A consultora imobiliária Savills desenvolveu o projeto de arquitetura das novas instalações da Lace Investment Partners, no Edifício Omni, na Av. Duque de Ávila nº 141, em Lisboa.

“O novo escritório da empresa gestora de investimento localiza-se no quinto piso do Omni e conta com uma área total de 250m2 que foram totalmente projetados e executados pelo departamento de Arquitetura da Savills Portugal”, refere a empresa em comunicado
Os arquitetos da Savills Portugal responsáveis por este projeto, Bárbara Clemente e Pedro Gomes, explicam que “o projeto foi desenvolvido numa estreita relação com o cliente, de modo a adaptar o espaço existente às necessidades futuras.  A Lace é uma empresa com um espírito muito jovem, dinâmico e transparente. Estes são valores que se refletem no novo espaço: um ambiente claro, confortável e intemporal”. Pedro Gomes acrescenta ainda que a obra, em modelo chave-na-mão, foi realizado num tempo muito célere. “O resultado está à vista, num espaço bastante funcional e agradável com as características profissionais necessárias para os consultores da Lace desempenharem as suas funções com o maior conforto e eficácia possível.”
Fundada em 2018, a Lace Investment Partners é uma empresa consultora de gestão de investimentos e ativos composta por um pequeno grupo de profissionais com carreira na área de Real Assets Investment Management.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.