20 / Junho / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo CBRE no top 200 do Ranking Fortune 500

29 de Maio de 2019 às 16:02:27

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo CBRE subiu ao 146º lugar do ranking da lista Fortune 2019 publicada anualmente pela revista Forbes e que divulga as 500 maiores empresas dos Estados Unidos.

A consultora imobiliária, que em 2018 se encontrava em 207º lugar, entra assim no top 200 do ranking.
Bob Sulentic, presidente e administrador da CBRE, explica que “a subida continuada do Grupo CBRE nesta prestigiada lista é um testemunho da determinação dos nossos colaboradores em alcançar grandes resultados para os nossos clientes”
Para Francisco Horta e Costa, managing diretor da CBRE Portugal, “trabalhar para uma empresa considerada das melhores do Mundo é, mais do que um orgulho, o reflexo do trabalho e dedicação diários. Este foi um ano de bastante crescimento para a CBRE, tendo-se registado uma grande aposta por parte de investidores estrangeiros no nosso País. O crescimento de cada mercado, individualmente, acabou por resultar neste crescimento mundial que agora está espelhado no ranking da Fortune”.
A CBRE oferece um leque alargado de serviços na área do imobiliário a nível mundial. A empresa foi responsável por vendas de propriedades e transações de leasing no valor de mais de 380 mil milhões de dólares em 2018 e administra mais de 6,1 mil milhões de metros quadrados de propriedades comerciais e escritórios. A CBRE gere ainda a Trammel Crow Company, empresa de desenvolvimento, investimento e administração de bens imóveis dos Estados Unidos, a CBRE Global Investors, uma das maiores consultoras de pesquisa e angariação de investimento, e a Hana, uma empresa de soluções de espaços flexíveis para negócios.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.