19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Worx coloca parte da Novabase no Edifício Entrecampos 28

08 de Maio de 2019 às 14:41:09

tamanho da letra:

Empresas

A consultora imobiliária Worx colocou uma parte do negócio da Novabase no Edifício Entrecampos 28.

A expansão de área realizada na zona 2 (Central Business District) foi feita em março e implica a mudança de parte da equipa do negócio de Governo, Transportes e Energia da tecnológica, que vai agora ocupar cerca de 1000 m2, valor que corresponde à área total dos pisos 4 e 5 do bloco B do edifício. 
Arrendado em exclusivo pela Worx, o edifício situa-se a poucos metros das estações de comboio e metro de Entrecampos. É composto por 3 blocos com entradas independentes e tem, também, espaço para refeições. O edifício está a ser alvo de uma remodelação, com a colocação de novo A/C e maiores áreas em open space.
Sílvia Albuquerque, agency consultant da Worx, responsável pela colocação, refere que “a eficiência e a configuração do interior, as áreas em open space, a luminosidade e o ar condicionado completamente renovado adequam-se ao novo projeto desta equipa da Novabase”. As boas acessibilidades são outro fator a favor desta colocação que adicionalmente valoriza o espaço que foi alvo de expansão: “o edifício tem transportes nas proximidades, o que facilita o acesso ao mesmo”, acrescenta. 
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “o edifício sofreu obras de reabilitação, o que permite ao ativo dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. O Edifício Entrecampos 28 veio dar resposta à escassez de oferta nova em escritórios na zona 2”. Salienta, ainda, que “esta é uma boa aposta por parte do proprietário cujo objetivo é potencializar o ativo”. 
A Novabase é, recorde-se, uma empresa de Tecnologias de Informação (TI). Estabelecida em 1989, está cotada Euronext Lisbon desde 2000 e conta com escritórios em Espanha, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Angola, Moçambique e Portugal. 
Este é um co-exclusivo com a Savills.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.