22 / Julho / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

EMGI Group volta a apostar na reabilitação em Lisboa com a ajuda da JLL

09 de Maio de 2019 às 16:42:54

tamanho da letra:

Empresas

A Avenida da República, no coração do renovado Eixo Central de Lisboa, vai ver nascer um novo empreendimento residencial, a partir da reabilitação de um dos edifícios mais marcantes desta artéria e pelas mãos do EMGI Group, já distinguido pelo trabalho de reabilitação noutros projetos em Lisboa com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

O mais recente projeto do EMGI Group na capital contempla 18 apartamentos, disponíveis nas tipologias T0 a T4, e inclui, ainda, uma penthouse com piscina privativa. A JLL é a responsável, em regime de exclusividade, pela dinamização das vendas, que tem hoje início.
“O República 55 vai ser um dos edifícios reabilitados mais bonitos de Lisboa. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, onde se encontram os mais variados serviços, restaurantes, ciclovias e espaços verdes, aliados ainda ao selo de excelência do EMGI Group, este projeto tem tudo para ser um sucesso de vendas”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 
O República 55 vai recuperar o edifício clássico de finais de século XIX situado no gaveto da Avenida da da República com a Avenida Elias Garcia, restaurando o exterior e valorizando o seu estilo arquitetónico original, ao mesmo tempo que aplicará, nos seus interiores, modernos padrões construtivos, refere-se em comunicado. Ainda a nível de interiores, o hall de entrada será também um espaço que reflete a reabilitação de excelência deste projeto, distinguindo-se pelo seu estilo clássico e imponência. Nos apartamentos predominam as linhas contemporâneas, com uma nota de elegância e os mais elevados padrões de conforto da atualidade. Os apartamentos têm áreas entre os 33 e os 198 m2, dispondo de zonas exteriores bastante generosas em algumas unidades. O projeto contempla também estacionamento para parte dos apartamentos.
De capitais chineses, o EMGI Group tem apostado fortemente em Lisboa, desenvolvendo produtos residenciais focados na gama alta de mercado e com uma forte componente de reabilitação. Este é o seu quinto projeto na capital portuguesa, na qual já desenvolveu também os projetos República 37, Palmela 21, Square 53 e Rodrigo da Fonseca 40, localizados em zonas nobres entre a Avenida da Liberdade e a Avenida da República. A JLL tem acompanhado a comercialização de todos os projetos residenciais desenvolvidos por este promotor, sublinhando os bons resultados obtidos nas vendas. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.