25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CBRE e Active Services assessoram a venda de Pingo Doce em Vila Nova de Gaia

30 de Abril de 2019 às 11:37:39

tamanho da letra:

Empresas

A consultora imobiliária CBRE foi responsável pela venda da loja Pingo Doce, situada no Grijó, em Vila Nova de Gaia.

Em colaboração com a Active Services, a CBRE assessorou o vendedor, um proprietário privado, tendo o imóvel sido adquirido pelo Corum Origin, fundo da Corum Asset Management Group, “dada a sua  rentabilidade, a qual é suportada por um contrato de longa duração”, revela-se em comunicado.
Esta loja, com 7.700 m², está inserida no Retail Park de Gaia, situado em Vila Nova de Gaia. Construído em 2005, encontra-se com a sua lotação completamente esgotada. Com bons acessos aos principais eixos rodoviários da cidade, este ativo apresenta amplas montras de vidro, com especial visibilidade. 
Nuno Nunes, diretor de Capital Markets da CBRE, afirma que “este negócio é uma prova de que o setor imobiliário continua a ser um refúgio para muitos investidores, que procuram produtos de investimento com um risco de downside reduzido e que proporcionem, simultaneamente, rentabilidades relativamente elevadas”. 
Já Francisco Oliveira, managing director da Active Services, explica que “foi uma operação importante para evidenciar o interesse de capital estrangeiro no mercado imobiliário do Porto”. 
Por último, Philippe Cervesi, director de Investimentos da Corum, destaca que “a Corum continua a investir em Portugal, um ano e meio após a abertura do seu escritório em Lisboa. O crescimento da Corum no mercado português vai continuar, com investimento e Fund raising”.
  

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.