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Revigrés apresenta novo conceito de comunicação

02 de Maio de 2019 às 12:02:00

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“The Art Of Storytiling - Histórias que revestem o mundo” é a nova assinatura da Revigrés, resultado de um novo conceito de comunicação com que a marca se pretende revitalizar e assumir um posicionamento “mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma”.

Desenvolvido em parceria com a Ivity Brand Corp, o novo conceito de comunicação irá refletir-se numa imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas, explica a marca de revestimentos e produtos cerâmicos em comunicados. 
“Da infância à idade adulta, dos primeiros passos aos locais de trabalho, a Revigrés está presente na vida e quotidiano dos consumidores desde sempre, fazendo parte das suas histórias, hoje e no futuro”. Tendo como base esta premissa, o princípio universal de storytelling foi reinterpretado para criar um conceito único, diferenciador e potenciador da oferta Revigrés: tales with tiles (histórias com azulejos).
A partir da unidade mais básica - o tile (azulejo) - a Revigrés constrói os espaços onde os consumidores vivem e criam as suas histórias, revestindo o seu mundo com qualidade, conforto, beleza e inovação.
Para Carlos Coelho, presidente da Ivity, “a Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo. As grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado. The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos.”
Desta forma, o novo conceito de comunicação acrescenta emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores.
Ao mesmo tempo, permite ainda falar sobre os mais de 40 anos de história da Revigrés e contar o seu futuro.
Para Sónia Moreira, diretora de Marketing da Revigrés, “a história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias.”
O novo conceito de comunicação irá refletir-se a partir do segundo trimestre de 2019, em campanhas de comunicação ATL, na remodelação do showroom de Lisboa da marca, na publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.
Para assinalar a  reabertura do showroom da marca em Lisboa, a Revigrés realiza , no dia 8 de maio, entre as 15h00 e as 21h00, um open day, durante o qual os interessados poderão conhecer o novo espaço e as novas coleções que a marca irá para apresentar. 

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