24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

GRID Internacional conquista prémio Construir Engenharia

21 de Novembro de 2018 às 16:30:37

tamanho da letra:

Empresas

A GRID International, empresa de engenharia portuguesa e uma das empresas do projeto Portugal Steel da CMM, conquistou galardão de Engenharia nos Prémios Construir 2018, na categoria de Melhor Projeto Privado, com o Campus da Nova SBE – Carcavelos.

Os Prémios Construir 2018, que já vão na sua 11ª edição, elegem as boas práticas no setor da Construção e destinam-se a premiar ateliers de arquitetura, gabinetes de engenharia, construtoras, promotores imobiliários e consultoras imobiliárias. 
Sobre a conquista deste prémio, Nuno Lopes, membro da Comissão Executiva da Grid International, referiu: “Estamos muito satisfeitos com a atribuição deste prémio, que representa para a equipa da GRID o reconhecimento do nosso trabalho, associado a um projeto de grande relevância e notoriedade.”
A GRID International - Consulting Engineers é uma empresa de engenharia civil, que abrange as vertentes de projeto, consultoria e assessoria técnica à fiscalização e construção e gestão de empreendimentos.
A empresa desenvolve a sua intervenção no domínio da Engenharia, com especial enfoque na área das Estruturas Especiais, quer em betão, armado e/ou pré-esforçado, quer em estruturas metálicas ou mistas. A GRID concebe e desenvolve ainda todos os projetos complementares e afins ao seu “core business”, através do estabelecimento de parcerias com empresas nacionais e internacionais.
Fisicamente presente em cinco países/regiões - Portugal, França, Macau, África Austral e África Oeste- a empresa está neste momento a iniciar o processo do seu estabelecimento no Magreb, em Marrocos, designadamente Casablanca.
A GRID iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 1980, tendo desenvolvido a sua atividade no mercado interno e internacionalmente, em cerca de 40 países, quer no continente Europeu, onde estrategicamente tem garantido uma penetração significativa, como nos continentes americano, africano e asiático, tendo sempre como princípio o regime do estabelecimento de parcerias locais.
O universo das empresas GRID, faturou cerca de 3.5 milhões de euros em 2017, 70% dos quais dizem respeito à atividade das empresas no mercado internacional, consolidando assim os objetivos já atingidos nos exercícios anteriores.

 

 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.