19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Knauf Insulation nomeada “Empresa Mundial de Isolamento” 2018

29 de Outubro de 2018 às 16:38:33

tamanho da letra:

Empresas

A Knauf Insulation recebeu o prémio “Empresa Mundial de Isolamento” do ano de 2018 durante a 13ª Conferência Mundial de Isolamento, que decorreu em Viena, Áustria.

Este evento reuniu 160 representantes das principais empresas do mundo, com o intuito de debater as últimas tendências, notícias e investigações da indústria de isolamento. 
A conferência anual teve a duração de dois dias, permitindo analisar o crescimento do isolamento no mercado europeu e outros temas, como a eficiência energética, o impacto ambiental e as alterações climáticas.
Jean-Claude Carlin, CEO da Knauf Insulation, afirma que “estes prémios são uma homenagem incrível ao trabalho árduo de todos os colaboradores da Knauf Insulation, especialmente à luz da concorrência da qualidade.".
“Ao sermos a empresa mundial de isolamento do ano 2018 é reconhecido o nosso compromisso em criar soluções para os desafios que os clientes, colegas e o planeta enfrentam. Este é um prémio que demonstra que nos importamos, algo de que todos deveríamos estar orgulhosos" acrescentou Jean-Claude Carlin.
A Knauf Insulation, recorde-se, é uma empresa multinacional especializada em isolamentos térmicos e acústicos para o setor da Construção e indústria, que opera em todo o mundo e tem a sua sede central em Iphofen (Alemanha). A empresa é líder mundial em lã mineral e está presente em mais de 35 países, com 30 centros de produção e quase 5000 funcionários. O seu modus operandi respeita sempre o meio ambiente.
Em Portugal, a Knauf Insulation oferece soluções eco-eficientes e em isolamentos termo-acústicos contra o calor, o frio e o ruído, e a favor do conforto, da poupança energética e da qualidade de vida nas habitações, assim como em edifícios de caráter industrial e comercial. Os produtos comercializados em Portugal estão concebidos para cumprir as normas vigentes, excedendo inclusive as exigências da legislação vigente.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.