16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Predibisa coloca Prozis Tech na Maia

17 de Outubro de 2018 às 11:35:21

tamanho da letra:

Empresas

A Predibisa foi a responsável pela colocação do Prozis Tech, o novo centro tecnológico de investigação e desenvolvimento da Prozis Group, num edifício com 14.500 m2, na Maia, com capacidade para receber cerca de 1.200 colaboradores.

A consultora imobiliária atuou na identificação da melhor localização para as novas instalações na Maia, bem como na seleção de um edifício com caraterísticas distintivas. Com localização na zona industrial, em Moreira da Maia, junto ao Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, “o local encontrado beneficia de boas acessibilidades e será implementada num edifício único, com um projeto moderno e inovador”, salienta-se em comunicado.
João Leite Castro, responsável Predibisa Corporate, sublinha que "é um privilégio poder trabalhar com um grupo como a Prozis, uma empresa líder de mercado, com um alcance verdadeiramente global, e reconhecidamente com uma forte componente tecnológica”. Por seu turno, Graça Ribeiro da Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa, acrescenta que “a Prozis Tech ficará instalada num edifício próprio, que reúne todas as valências importantes como dimensão, localização, acessibilidades, estacionamento, entre outras (…)”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.