16 / Dezembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sacyr Somague ganha contratos para construção de dois novos hotéis em Lisboa

13 de Agosto de 2018 às 15:36:55

tamanho da letra:

Empresas

A Sacyr Somague firmou os contratos para a construção de dois novos hotéis em Lisboa, num valor aproximado de 13 milhões de euros.

Os projetos do Hotel The Emerald House e do Hotel Casal Ribeiro irão aumentar a oferta hoteleira em Lisboa em 123 novas unidades de alojamento.
Sito às Janelas Verdes, o Hotel The Emerald House arrancou em julho e prevê um trabalho de reabilitação urbana, implicando a demolição de um edifício existente, com manutenção de fachadas e reconstrução no seu interior. A totalidade da área de construção da obra é de cerca 3.700 m2, dos quais 450 m2 são abaixo do solo. O projeto foi adjudicado à Sacyr Somague pela GoldenFlamingo, Lda, sendo o prazo para a construção de 14 meses.
O novo Hotel Casal Ribeiro situa-se na rua com o mesmo nome, sendo que a construção da nova unidade hoteleira também teve início em julho. O projeto compreende a demolição de um edifício existente, ficando a Sacyr Somague responsável pelos trabalhos de demolição e construção de um novo edifício em betão armado e respetivos acabamentos. A totalidade da área de construção é de cerca de 3.600 m2, dos quais 675 m2 são abaixo do solo. O projeto foi adjudicado pela Flamingo Tranquility, Lda e tem um prazo de construção de 15 meses.
“A adjudicação deste conjunto de obras demonstra o reconhecimento da nossa capacidade e know-how na reabilitação e nova construção de edifícios diferenciados. Para Eduardo Campos, CEO da Sacyr-Somague, “estes contratos vêm contribuir para o novo impulso da renovada Sacyr Somague, dando seguimento à garantia da excelência e qualidade serviço prestado pela empresa ao longo da sua história”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.