19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Barbot abre nova loja no Porto

11 de Julho de 2018 às 12:05:05

tamanho da letra:

Empresas

A Barbot abriu a sua segunda loja no Porto, onde se podem encontrar todos os produtos com o selo Barbot, mas não só: o novo espaço foi pensado para receber arquitetos, designers de interiores e outros profissionais da área.

A 20ª loja da Barbot situa-se na Rua do Campo Alegre, ocupando um espaço de 225 metros quadrados, “pensado ao pormenor para que o público e os profissionais se sintam inspirados a criar espaços únicos”, afirma-se em comunicado. “Assim, encontramos um showroom direcionado para ateliers de arquitetura e decoração, com zonas práticas de aplicação e amostras das diferentes áreas de negócio da empresa (decorativos, pavimentos e revestimentos). Neste espaço todos têm a oportunidade de tocar e sentir as texturas dos produtos Barbot, assim como encontrar todas as explicações técnicas”, acrescenta-se no referido comunicado.
Cada recanto da loja é também uma fonte de inspiração, já que se encontram vários ambientes de decoração a pensar nas tendências atuais do design. “E como uma casa sem cor é uma casa sem emoção, está ainda à disposição na loja uma zona de afinação de cores, através do sistema Barbotmix, que permite afinar mais de 10 mil cores”, lê-se ainda no mesmo comunicado.
“Esta loja apresenta um conceito diferente, mais atual e apelativo, que pretende dar resposta aos pedidos dos consumidores desta zona do Porto”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot. “A expansão da rede de lojas é uma das apostas da marca para este ano e a abertura deste novo espaço surge dois meses depois da abertura da loja de Loulé, no Algarve. Desta forma queremos estar mais próximos dos consumidores”, acrescentou.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.