25 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Signify ilumina 10 dos 12 estádios do Mundial 2018

14 de Junho de 2018 às 16:24:47

tamanho da letra:

Empresas

A Signify (Euronext: LIGHT), especialista em iluminação, anunciou que iluminou 10 dos 12 estádios que serão utilizados no mundial de futebol deste verão na Rússia.

Os estádios incluem o Luzhniki (Moscovo), o Krestovsky Stadium (São Petersburgo), Fisht (Sóchi), a Ekaterinburg Arena (Ecaterimburgo), bem como os estádios de futebol em Kazan, Rostov-on-Don, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Volgogrado e Samara.
A iluminação LED de recintos desportivos da Signify é utilizada na Ekaterinburg Arena. “A iluminação LED de ponta fornece aos jogadores e adeptos de futebol a luz da melhor qualidade e é ideal para transmissões televisivas em 4K e repetições UHDTV em super slow-motion para os milhões de telespetadores que pretendem capturar todas as emoções no relvado (…)” afirma a Signify em comunicado, onde se acrescenta ainda que “a iluminação LED de recintos desportivos também pode ser controlada e sincronizada com música para criar um entretenimento espetacular antes dos jogos”.
A iluminação da Signify foi utilizada para iluminar fachadas de estádios, aumentando a atmosfera e o espetáculo para os adeptos que vão ver os jogos. Uma instalação única pode ser encontrada no estádio Luzhniki em Moscovo, onde foi instalado um telhado multimédia LED de 39.000 metros quadrados, tornando-o numa das maiores e mais originais fachadas multimédia na Rússia. Esta fachada entusiasmará fãs em toda a cidade através da criação de espetáculos de luz únicos antes, durante e depois dos jogos.
"Temos mais de 80 anos de experiência na iluminação de eventos desportivos e somos reconhecidos como o líder mundial em iluminação desportiva", afirmou Sergey Karpov, responsável pela iluminação desportiva da Signify na Rússia. "Através destas instalações, fãs e telespetadores em todo o mundo irão desfrutar do seu jogo preferido, enquanto os jogadores de futebol em campo irão ter a melhor visibilidade".
Signify N.V. é o novo nome da Philips Lighting N.V., a empresa-mãe do grupo mundial de empresas Philips Lighting. O nome Philips Lighting Portugal Unip. Lda. será alterado no início de 2019.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.