20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Residência da Associação Mutualista Montepio a cargo da Quadrante

22 de Maio de 2018 às 12:41:20

tamanho da letra:

Empresas

A Quadrante, consultora portuguesa de engenharia e arquitetura, é a empresa responsável pelo projeto de engenharia da futura residência da terceira idade e Centro de cuidados continuados da Associação Mutualista Montepio, atualmente em construção, em Entrecampos.

O edifício representa um investimento de cerca de 11 milhões de euros, possuindo uma área de construção de 13.000m2, informa a Quadrante em comunicado. O mesmo possui um embasamento comum, no qual se localizam as áreas de estacionamento e serviços. Neste, destacam-se duas torres de quartos e unidades de internamento, de quatro pisos cada, as quais se encontram interligadas por um passadiço metálico ao nível do último piso.
A empresa de arquitetura responsável pelo projeto é a Van Gelderen Arquitectos s.l.p., que deu início a este projeto em 2014 e atribuiu a responsabilidade dos serviços de engenharia à Quadrante.
Os projetos desenvolvidos pela consultora portuguesa incluem as especialidades de escavação e contenção periférica, fundações e estruturas, rede de esgotos, rede de águas, rede de gás combustível, instalações elétricas, rede de telecomunicações, instalações de segurança, instalações mecânicas, rede de gases medicinais
, rede viária e arquitetura paisagista.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.