21 / Outubro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Colaboradores da KW Business reabilitam espaço de apoio a deficientes no Porto

09 de Maio de 2018 às 16:39:07

tamanho da letra:

Empresas

Cerca de 312 colaboradores da imobiliária KW Business Porto CEC e Damião de Góis participam, no dia 10 de maio, numa intervenção de reabilitação do espaço da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

A iniciativa está integrada no Red Day, evento celebrado em todos os países em que a Keller Williams está presente, que tem como mote as palavras Renovar, Energizar e Doar e demonstra o compromisso da empresa para com a comunidade.
Nas instalações da APPACDM, localizado na Travessa da Costibela, em Aldoar, no Porto, os colaboradores da KW Business vão pintar muros e corrimões exteriores, as paredes e tetos interiores em doze postos diferentes e aplicar uma cor relaxante numa parede de cada sala. “Mas esta intervenção não se fica pelas pinturas. A correcção de paredes em contraplacado e de cabos elétricos, o envernizamento de madeiras, a colocação de película de redução de calor nos vidros das salas, o melhoramento de mesas e cadeiras das salas e o melhoramento dos espaços para conforto e terapia, são outros dos trabalhos que a família KW Business vai levar por diante no espaço da APPACDM na Travessa da Costibela”, explica a empresa em comunicado.
Realizado sob o lema “Ajudar é uma opção ao alcance de todos nós”, o Red Day promove o espírito de voluntariado junto de todos aqueles que diariamente trabalham na KW Business, empresa que foi considerada como a segunda melhor do País para trabalhar, a primeira no sector imobiliário. Todos os anos, a segunda quinta-feira do mês de maio é reservada pela empresa para que todos os colaboradores possam corporizar o espírito de responsabilidade social da empresa, dedicando totalmente o dia ao voluntariado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.