16 / Julho / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

grupo dst constrói novas instalações industriais da URMI

28 de Março de 2018 às 12:00:21

tamanho da letra:

Empresas

A construtora dst e a dte-instalações especiais, empresas do grupo dst, foram selecionadas para realizar a empreitada de ampliação e construção da nova unidade industrial da empresa URMI - Unidade de Reparações de Máquinas Industriais, S.A., localizada no Parque Industrial da Beijoca, Algueirão, no concelho de Sintra.

A obra, avaliada em mais de dois milhões de euros, tem assinatura de Marco Ligeiro, do gabinete Esquissos - Arquitetura e Consultoria.
Conforme se explica em comunicado, “a empreitada geral, da responsabilidade da construtora dst, consiste na ampliação da atual infraestrutura e na construção de um novo edifício industrial, composto por duas unidades autónomas, uma com 20,00mx89,05m e outra com 15,00mx110,00m. Os trabalhos preveem a execução de fundações diretas e muros de suporte, pavimentos interiores para tráfego de pesados, estrutura metálica, revestimentos de fachada e coberturas, arranjos exteriores e diversos trabalhos de sementeiras, plantações e calcetamento. A dte será responsável pelo fornecimento e execução das instalações especiais, incluindo instalações elétricas, telecomunicações, rede ITED e AVAC”.
A execução desta unidade industrial junta-se a muitas outras que o grupo dst tem construído ao longo dos anos, em território nacional e no estrangeiro, entre as quais se destacam as empreitadas realizadas para a Bial, Bosch (nos polos de Ovar e Aveiro), Continental, Mabor e Renova.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, “este projeto é o resultado de uma sólida relação de confiança com a URMI, parceiro de negócios do grupo há muitos anos, e é para nós um orgulho poder participar nesta escalada de crescimento e de sucesso que a empresa está a registar.”


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.