15 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Quadrante remodela zona de refeições de centros comerciais no norte e centro

12 de Março de 2018 às 15:57:42

tamanho da letra:

Empresas

A Quadrante, empresa prestadora de serviços de engenharia, arquitetura e consultoria, ficou responsável pelos projetos de remodelação das zonas de refeição, “A Cantina” e “O Pateo”, pertencentes ao Centro Comercial Alma Shopping e Alameda Shop&Spot, respetivamente.

"Ambos os projetos incluíram obras de remodelação das zonas de refeição e instalações sanitárias de apoio. Estas intervenções, que se prolongaram por quatro meses, tiveram como objetivo aumentar e melhorar a oferta das infraestruturas comerciais de Coimbra e do Porto e, assim, responderem ao aumento do número de visitantes.", lê-se num comunicado emitido pela Quadrante.
No Centro Comercial Alma Shopping em Coimbra foi ainda desenvolvido um projeto de estrutura para o sistema de sombreamento do terraço exterior. Por seu lado, o Alameda Shop&Spot no Porto será ainda alvo de implementação de uma nova escada rolante.
Para João Costa, responsável pela área de edifícios da Quadrante, “é importante para a Quadrante poder demonstrar o seu valor no mercado nacional, e ter oportunidade de deixar a sua marca em projetos desta dimensão e importância para as regiões em questão. É importante para nós que os nossos projetos tenham impacto positivo no dia-a-dia dos utilizadores e, consequentemente, na performance dos investimentos dos nossos clientes”, refere o mesmo responsável no referido comunicado, onde se acrescenta ainda que "ambos os projetos contemplaram o desenvolvimento dos estudos prévios, projeto de execução de arquitetura e assistência técnica à obra, que estiveram sob a responsabilidade da Quadrante".

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.