24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Rangel conclui operação logística do primeiro Hilton em Cabo Verde

01 de Fevereiro de 2018 às 11:30:19

tamanho da letra:

Empresas

A Rangel Logistics Solutions assegurou a coordenação de toda a logística inerente à construção do primeiro hotel da cadeia Hilton em Cabo Verde, recentemente inaugurado, desde os países de origem até à ilha do Sal, numa parceria com a Batuque, promotora e sócia do hotel.

“Coordenámos o transporte de vários fornecedores internacionais, procedemos à recolha e consolidação de várias encomendas com origem em Portugal ou em diferentes países da Europa, África do Sul, América do Norte e Extremo Oriente, para posteriormente seguirem por via marítima, aérea ou expresso internacional até à ilha do Sal”, explica Nuno Rangel, CEO da Rangel.
Cabo Verde é o primeiro país africano de expressão portuguesa a acolher a marca Hilton, um investimento que rondou os 46 milhões de euros e que constitui uma aposta na oferta turística de luxo no território. O hotel, com cerca de 240 quartos, dos quais 24 são suites e uma suite presidencial, inclui ainda o Casino Royal, dois restaurantes, dois bares e um SPA.
“Estamos muito reconhecidos à Rangel pela parceria fantástica, pois tem demonstrado grande profissionalismo e eficiência como nosso operador logístico. Contamos dar continuidade a esta parceria noutros investimentos do grupo”, concluiu Maria de Pina, office administrator da Batuque.
Em Cabo Verde desde 2015, a Rangel Logistics Solutions tem vindo a estreitar laços com o mercado e a investir de forma consolidada na sua presença enquanto operador logístico de referência no país. Pelo segundo ano consecutivo, a Rangel experienciou um aumento de 50% das suas vendas, transportando mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes
Recorde-se que em Agosto de 2017, a Rangel expandiu a sua atividade em Cabo Verde, inaugurando um escritório na ilha do Sal. Atualmente, a empresa acumula também duas instalações próprias nas ilhas de Santiago e São Vicente, desenvolvendo soluções logísticas integradas e oferecendo serviços de transporte aéreo, marítimo, ligação entre as ilhas, serviços de despachante, logística e distribuição. O transporte expresso internacional é assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx que, à semelhança de Portugal e Angola, está também representada pela Rangel em Cabo Verde.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.