19 / Julho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Quadrante responsável pelo desenvolvimento de projetos do novo Évora Plaza

30 de Janeiro de 2018 às 12:16:09

tamanho da letra:

Empresas

A Quadrante foi contratada pela DST, Domingos Silva Teixeira, para o desenvolvimento do projeto de estruturas, instalações hidráulicas e de gás do “Évora Plaza”, o primeiro centro comercial no Alentejo, recentemente inaugurado.

A Quadrante ficou ainda responsável pelo projeto de infraestruturas exteriores do centro comercial, que inclui rede viária, sinalização e rede de águas residuais.
Para João Costa, administrador e responsável pela Área de Edifícios na Quadrante, “é com grande satisfação que vemos este projeto concluído (...).
Este projeto foi iniciado numa época pré-crise e esteve muitos anos parado por falta de capacidade da nossa economia em atrair investimento. A sua conclusão agora é mais um sinal positivo que a nossa economia dá, sendo também um muito bom sinal para a região de Évora onde irá gerar negócio e postos de trabalho“
O projeto do centro comercial de Évora é constituído por um edifício com uma área total de construção de aproximadamente 20.000m2, dividido em várias áreas dedicadas. Este edifício divide-se, funcionalmente, em três partes: uma área de Supermercado (ao nível do piso 0) com 4.900m2, outra de lojas e uma cave com cerca de 20.000m2 para mais de 900 lugares de estacionamento. O espaço divide-se em duas zonas, uma com 600 lugares subterrâneos e outra com 300 lugares no exterior. Este empreendimento comercial irá contar com cerca de 75 lojas, zona de restauração e cinco salas de cinema com projeção a laser e digital 3D.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.