17 / Julho / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Produtos CIN distinguidos com quatro prémios “Marca Premiada 2018”

18 de Janeiro de 2018 às 11:34:22

tamanho da letra:

Empresas

A CIN viu reconhecidos vários dos seus produtos, quer por profissionais, quer por consumidores nos prémios “Marca Premiada 2018”.

O Prémio Escolha dos Profissionais avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.
• Cináqua, a tinta aquosa mate destinada à pintura de paredes, foi eleita “Escolha dos Profissionais” pelo 4º ano consecutivo, na categoria de Tintas.
• A acompanhar este prémio, e pelo terceiro ano seguido, Nováqua HD, a tinta aquosa lisa mate, 100% acrílica para a proteção de fachadas, foi também distinguida com o prémio “Escolha dos Profissionais”.
O estudo coordenado pela ConsumerChoice reflecte as escolhas de um universo constituído por profissionais que utilizam os produtos referidos, representativos do canal de distribuição em causa.
O Prémio Escolha do Consumidor, por seu turno, avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço, com o objectivo de os ajudar a fazer uma compra informada.
• A tinta Nováqua HD, um dos produtos-estrela da CIN, recebeu a distinção, pelo segundo ano consecutivo, de produto de eleição da “Escolha do Consumidor”.
A tinta VinylClean juntou-se aos prémios conquistados, tendo sido assinalada, pela segunda vez, como “Escolha do Consumidor” pelas suas características diferenciadoras: é lavável, “porque possui uma tecnologia inovadora que lhe confere máxima resistência à remoção de nódoas”, tem acabamento mate e destina-se a aplicação em interior.
O estudo, também conduzido pela ConsumerChoise, é composto por um universo de consumidores de ambos os sexos, que sob uma metodologia de utilização em domicílio procedem à respectiva avaliação dos atributos mais importantes na escolha de uma tinta.
“O reconhecimento da qualidade e inovação dos produtos CIN, contribuem para que, tanto profissionais como consumidores, tenham elegido a marca, por mais um ano, como merecedora de prémios distintos para as diferentes soluções que vamos apresentando ao mercado. Estes prémios são sempre um excelente incentivo para continuarmos a apostar em soluções disruptivas” afirma Marcos Castro, diretor de Marketing da CIN. 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.