28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI equipa torre de luxo na Arábia Saudita

25 de Janeiro de 2018 às 10:53:59

tamanho da letra:

Empresas

Um dos maiores e luxuosos edifícios da Arábia Saudita, o Jeddah's Sail Tower, está a ser equipado com as soluções de banho da empresa portuguesa OLI, desenvolvidas e produzidas na fábrica de Aveiro.

Esta torre de 64 andares, composta por um hotel de luxo – o Shangri-La Hotel, com 242 quartos e uma área residencial com 104 apartamentos - será inaugurada no próximo ano, na cidade de Jeddah, considerada a capital comercial do país e a mais rica do Médio Oriente e da Ásia Ocidental.
“A OLI, reconhecida pela sua tecnologia patenteada, que torna os espaços de banho mais eficientes, forneceu autoclismos “OLI74 Plus”, placas de comando “Slim”, estruturas bidé e de sanita”, lê-se em comunicado.
António Oliveira, presidente da OLI, afirma que “a Arábia Saudita é um país muito relevante para a consolidação da marca no Médio-Oriente, sendo esta prescrição o reconhecimento da capacidade de inovação da empresa no desenvolvimento de soluções hidricamente sustentáveis”. O mesmo responsável sublinha ainda que “a Arábia Saudita é um mercado muito exigente, que privilegia a inovação, a criatividade e o ‘know-how’. Por isso, encaramos este projeto como um estímulo ao nosso compromisso diário com o desenvolvimento sustentável, procurando sempre melhorar e criar novas soluções para um WC mais amigo do ambiente e autónomo”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.