19 / Julho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Mota-Engil ganha novas obras na Polónia, Irlanda e Reino Unido

22 de Dezembro de 2017 às 12:02:19

tamanho da letra:

Empresas

A Mota-Engil ganhou um novo contrato na Polónia e outras obras na Irlanda e no Reino Unido, que totalizam 176 milhões de euros.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a construtora informa sobre a adjudicação de um contrato para a construção de um troço de cerca de 20 km (parte 2) da secção Lublin-Krasnik da autoestrada S19 (LublinRzeszow). O contrato inclui o projeto e construção, tem um valor de 118 milhões de euros, uma duração de 34 meses e será executado pela Mota-Engil Central Europe, S.A. Aumenta assim para 238 milhões de euros o volume de obras adjudicadas durante este mês de dezembro na Polónia, já que na semana passada a construtora havia anunciado um contrato de 120 milhões de euros para a construção de um outro troço de cerca de 14 km da autoestrada S7-autoestrada Varsóvia-Cracóvia na Polónia, que também inclui o projeto e construção, tem igualmente duração de 34 meses e será executado pela mesma empresa.
A estas obras acrescem cerca de “58 milhões de euros de novas obras recentemente adjudicadas na Irlanda e, com especial destaque, num mercado em expansão para os negócios da Mota-Engil Europa, o Reino Unido (dois lotes de empreitada de remodelação de redes de distribuição de água adjudicados a um consórcio liderado pela Glan Agua UK)”, refere a nota da CMVM.
 

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.