24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sonae Arauco estreia-se na Maderalia 2018

12 de Dezembro de 2017 às 15:22:48

tamanho da letra:

Empresas

A Sonae Arauco, resultado de uma joint venture entre as empresas líderes do setor da madeira, como a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, é uma das principais novidades da 38ª edição da Maderalia, onde estará presente com a nova marca.

O evento, que decorre entre 6 e 9 de fevereiro em Valência, é já uma referência para profissionais de diversos setores, tais como madeira, carpintaria e decoração.
A empresa terá o seu espaço próprio, um stand de 300m2, no qual será apresentado o portfólio de produtos, com principal destaque para os novos acabamentos Stucco e Fusion da coleção Innovus.
A feira Maderalia, além de ser um espaço de reflexão sobre o panorama atual do design de interiores e um local que potencia novas oportunidades de negócios, é, acima de tudo, uma montra estratégica de apresentação das propostas mais inspiradoras do setor.
Nesse sentido, a Sonae Arauco pretende “apresentar ao mercado ibérico a exclusividade dos seus novos acabamentos: Stucco, de textura semelhante ao cimento, com um toque cerâmico numa superfície estruturada, e Fusion, de toque quente e natural, que nos remete para a madeira trabalhada à mão. A Sonae Arauco apresentará também a versatilidade dos painéis decorativos Coloured MDF, um produto impregnado de cores atraentes e luminosas, entre uma ampla gama de ofertas que vão desde produtos técnicos até à coleção de decorativos Innovus.
A Maderalia é já um evento de referência para profissionais de diferentes setores, como a própria indústria madeireira, de instalação, prescrição, mobiliário, carpintaria, decoração, design de interiores, bem como arquitetura. A última edição deste evento bienal reuniu cerca de 30.000 participantes oriundos de 145 países (União Europeia, América Latina, norte de África, Médio Oriente de Europa de Leste).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.