18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Reynaers Aluminium “fora de portas” em novembro

25 de Outubro de 2017 às 16:31:08

tamanho da letra:

Empresas

A Reynaers Aluminium, especialista no desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para janelas, portas, fachadas, sistemas de correr, sombreamento e jardins de inverno, vai marcar presença em diversos eventos de referência para o Setor no domínio nacional e internacional.

Na esfera nacional, a Reynaers Aluminium vai participar, de 6 a 12 de novembro, na V Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que decorrerá no Palácio da Bolsa e que junta profissionais e público em geral em torno desta temática. “A empresa marcará presença com um espaço onde os visitantes poderão ter um primeiro contacto com as atuais apostas do grupo para a renovação de edifícios e revitalização urbana”, afirma a empresa em comunicado, dando como exemplo “o Slim Line 38, cuja estética remete para as clássicas janelas de aço”.

“Optimização do desempenho das janelas: novas estratégias e soluções”

Na última semana do mês, designadamente nos dias 28 e 29 de novembro, a Reynaers Portugal vai estar na 5ª Conferência PassivHaus Portugal. “Ao assumir a liderança no desenvolvimento de soluções em alumínio para janelas, portas, fachadas e sombreamento de elevada performance e eficiência, a Reynaers tem vindo a consolidar-se como um dos parceiros estratégicos da Associação PassHaus Portugal. Este conceito construtivo é confortável, acessível e sustentável e reduz a dependência energética dos edifícios, ao permitir reduzir até cerca de 75% no consumo”, lê-se no referido comunicado.
A 5.ª edição desta iniciativa terá lugar na cidade de Aveiro e promete elevar o tema com novas ideias, exposições e debates. A Reynaers Aluminium é convidada a intervir em duas das três sessões da Conferência, no dia 29 de novembro: na visita guiada à exposição sob a temática “Envolvente do Edifício” integrada na sessão dedicada ao SABER, em que será feita a montagem de protótipo à escala real; e, mais tarde, na sessão INOVAR, expondo a “Optimização do desempenho das janelas: novas estratégias e soluções”, a cargo de Pedro Santos, Diretor Técnico da Reynaers Aluminium Portugal.

Desafios arquitetónicos em destaque na Batimat

De 6 a 10 de novembro, a Reynaers marca presença na Batimat, no Stand D46 – Hall 5A, onde vai expor “as grandes inovações do grupo, produtos de elevada performance e desvendar um pouco sobre o recém-inaugurado Reynaers Campus”, considerado o maior centro de testes e inovação privado de toda a Europa, implantado em Duffel, na Bélgica.
São quatro dias de presença num evento incontornável para a indústria da construção, destinado ao mercado francês e internacional, onde a equipa Reynaers aguarda a visita de centenas de profissionais da indústria, em particular, dos instaladores.
“Neste evento, cada visitante terá a oportunidade de encontrar os produtos e soluções Reynaers que melhor se encaixam no seu perfil profissional: desde ferramentas de otimização da produção como o software Reynaflow, até aos recursos de apoio a projeto e realidade virtual dirigida aos arquitetos, sem esquecer a formação técnica e o centro de testes”, adianta a Reynaers em comunicado.
Destaque ainda para as soluções que vão ao encontro de desafios arquitetónicos mais arrojados: “CP 68-SL - porta de correr com design minimalista, totalmente integrado na parede, para tirar máximo partido da luz natural;  SL 38 – o Slim Line que alude às clássicas janelas de aço mas em alumínio de elevado desempenho, para reabilitação ou nova construção; CD 68-HI – a porta de elevado isolamento, para  grandes vãos e utilização intensiva; TS 68-HV e TS 68 Grandes Dimensões – soluções inovadoras vocacionadas para edifícios de serviços; MasterLine 8 – linha de janelas e portas de sacada com performance de topo, três níveis de isolamento e três tipos de design”, salienta a Reynaers, convicta de que “mais do que uma montra, (…) vai fazer da BATIMAT um ponto de encontro entre stakeholders, onde todas as suas competências serão colocadas ao serviço do cliente, bem como de todo e qualquer agente interveniente no processo de construção”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.