24 / Junho / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Quadrante ganha projeto de autoestrada no Brasil

26 de Setembro de 2017 às 12:31:37

tamanho da letra:

Empresas

A Viaponte, empresa do Grupo Quadrante, foi escolhida para a elaboração dos projetos de duplicação de uma estrada em Mato Grosso, no Brasil.

O trecho da estrada alvo de intervenção integra a estrada federal BR-163 entre Várzea Grande e Rosário do Oeste, a norte de Cuiabá, e tem uma extensão de 108 km.
O projeto prevê a duplicação de 100 km da rodovia existente e 8 km de rodovia nova, na zona de Jangada, e inclui a implantação de 9 km de vias marginais, quatro nós desnivelados, 13 acessos de nível, 18 pontes sobre rios ou ribeiras, três passagens inferiores, uma passagem superior, três passagens de peões, 11 retornos em nível e duas estruturas para serviços de atendimento ao utilizador.
Para Paulo Gomes, senior Partner da Viaponte, “tanto a nível nacional como internacional, o Grupo Quadrante tem desenvolvido inúmeros projetos no setor dos transportes e infraestruturas. Marcarmos presença em mais um projeto internacional de grande dimensão, num país como o Brasil, e sermos reconhecidos pelas nossas competências técnicas reforça, uma vez mais, a capacidade de resposta do nosso grupo.”
Estão inseridos nos serviços prestados pela Viaponte os projetos de geometria, terraplenagens, geologia e geotecnia, drenagem, obras de contenção, pavimentação, sinalização, dispositivos de segurança, paisagismo, expropriações, interferências, iluminação e obras de arte.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.