20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Bizdirect lidera projeto de transformação digital na Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil

07 de Setembro de 2017 às 16:22:23

tamanho da letra:

Empresas

A Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil, dedicada à prestação de serviços de manutenção nos edifícios, ambiente, indústria e energia, com mais de 600 especialistas espalhados em Portugal e no estrangeiro, implementou um sistema de CRM com o apoio da tecnológica Bizdirect.

“Com o objetivo de responder aos novos desafios e para suportar o crescimento da sua atividade, a Manvia decidiu modernizar os seus processos de negócios, assegurando desta forma uma maior eficiência da qualidade dos serviços prestados à sua rede de clientes. Para corresponder a este desafio, a empresa do grupo Mota-Engil avançou com a implementação de um novo projeto de CRM baseado em tecnologia Microsoft Dynamics, liderado pela Equipa de Soluções da Bizdirect”, lê-se em comunicado.
“A introdução do CRM na Manvia irá conferir uma maior automatização e padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotará desta forma a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes. Terá em principal foco áreas como: a gestão do processo comercial, onde é possível criar propostas, gerir oportunidades e encomendas; na gestão de contactos; no registo e monitorização de solicitações dos clientes; na implementação de workflows de aprovações e na realização de inquéritos de satisfação”, acrescenta-se no mesmo documento.
Sérgio Rodrigues, IT Manager da Manvia, afirma que, “quando tomámos a decisão de evoluir os nossos processos de negócio, analisámos vários players e diferentes soluções. No entanto, optámos por avançar com a Bizdirect, pois desde o início de todo o processo revelou uma grande maturidade no conhecimento da solução, na implementação deste tipo de projeto e sobretudo pela sua capacidade de acompanhar e interpretar as necessidades do nosso negócio. Este conhecimento e background foram determinantes para nos recomendar a solução que melhor se ajusta às nossas especificidades, neste caso, a plataforma de CRM da Microsoft, o Dynamics, assim como na sua personalização para a realidade da Manvia.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.