15 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sotecnisol Engenharia impermeabiliza passagem pedonal do MAAT

11 de Setembro de 2017 às 10:08:56

tamanho da letra:

Empresas

A Alves Ribeiro adjudicou à Sotecnisol Engenharia a impermeabilização líquida da Cobertura do Centro de Artes e Tecnologia da EDP, junto ao Museu da Eletricidade em Belém, Lisboa, que já foi inaugurado.

A 2ª. fase deste projeto contemplava uma passagem superior pedonal, que surgia diretamente da cobertura do Museu, atravessando a Avenida Brasília, o caminho ferroviário da Linha de Cascais e a Avenida da India, terminando no Largo Marquês de Angeja.
Depois de apurada especificação técnica, a Sotecnisol Engenharia foi selecionada para impermeabilizar mais esta obra com linhas estéticas peculiares e de acordo com a arquitetura do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.
Conforme especifica a Sotecnisol em comunicado, tratou-se da impermeabilização do tipo LAW-Liquid Applied Waterpoofing, à base de resinas de epoxy e poliuretano, compostas num elaborado e complexo sistema que serve simultaneamente como sub-base para acomodar a drenagem superficial e posterior colocação da camada final de tráfego pedonal”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.