25 / Maio / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios na gestão do Mercado Beira-Rio

13 de Setembro de 2017 às 10:09:12

tamanho da letra:

Empresas

Após um intensivo processo de reabilitação e com o objetivo de manter viva a tradição dos mercados portugueses, o Mercado Beira-Rio reabre portas com um novo conceito que combina a experiência gastronómica contemporânea com a venda de produtos frescos, que ali se realiza há 80 anos.

A gestão do Mercado Beira-Rio está entregue à sociedade Fachada Oceânica, consórcio composto pela construtora Lucios, especialistas em reabilitação urbana, e pela Legível Puzzle, cujos sócios são a PEV Entertainment, promotor de eventos culturais, e pela Jocalu Higiene Industrial. A conceção de exploração do espaço foi concedida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia por 30 anos.
No total, este novo polo de atração para comunidade local e turistas, localizado na marginal de Gaia, dispõe de uma área superior a 1.000 m2 e 47 espaços comerciais. O espaço oferece 178 lugares no interior e 344 lugares de esplanada exterior e vai funcionar com horários alargados durante todo o ano. O projeto vai gerar perto de 100 novos postos de trabalho e um volume de negócios de cerca de 3,5 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.