20 / Agosto / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Empresa que detém a OLI muda de nome

04 de Julho de 2017 às 11:09:36

tamanho da letra:

Empresas

A Oliveira & Irmão, S.A., empresa que detém a marca portuguesa de soluções de banho OLI, mudou de nome e chama-se agora OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

“Esta alteração reflete a evolução de uma empresa familiar, fundada em 1954, em Aveiro, para uma empresa global que exporta 80% da produção para 70 países dos 5 continentes, e é líder da Europa do sul na produção de autoclismos”, informa a empresa em comunicado.
António Oliveira, presidente da OLI, explica que a mudança de nome “é uma consequência natural do crescimento e da globalização da empresa, que detém uma marca implementada e reconhecida em todo o mundo”.
“A OLI - Sistemas Sanitários herda a ambição de progresso e a capacidade de mudança que caracterizou os 63 anos de história da Oliveira&Irmão, comprometendo-se com a mesma missão de garantir um espaço de banho sustentável, sem desperdício de água, autónomo e seguro para todos”, afirma.
Sublinhe-se que em 2016, ano em que a OLI cresceu pelo terceiro ano consecutivo, o investimento alocado à expansão internacional e à competitividade industrial foi o maior dos últimos anos. A empresa iniciou a produção de mecanismos numa fábrica própria na Rússia, inaugurou uma filial na Alemanha, concluiu a ampliação da fábrica em Portugal, que engloba uma área total de 82 mil metros quadrados, e lançou a primeira pedra na construção  de uma nova unidade industrial de moldes, em Aveiro, destinada ao fabrico de moldes complexos das indústrias hidro-sanitárias e automóvel de todo o mundo.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.