Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS
07 de Junho de 2017 às 14:54:58
tamanho da letra:
A LinhasGerais, empresa sedeada em Lisboa e especializada na Reabilitação, Recuperação, Construção e Manutenção e Gestão Técnica de edifícios, celebra 10 anos de existência.
“Com base numa prática de proximidade, mas também de qualidade, rigor, profissionalismo e competência no seu trabalho, a LinhasGerais orgulha-se de ter crescido de uma forma sustentada, do seu quadro técnico, que integra colaboradores de elevada experiência no setor mas também uma equipa jovem, irreverente e criativa e das inúmeras obras realizadas com sucesso, sendo exemplo disso a reabilitação do Edifício Sede da Ordem dos Médicos em Lisboa, a construção dos Edifícios Habitacionais das Almoinhas, em Alcabideche, e do Livramento, no Estoril, a reabilitação dos edifícios habitacionais na Rua dos Bombeiros Voluntários no Estoril e na Av. Estados Unidos da América em Lisboa, e da discoteca Bosq, no Lx Factory em Lisboa”, destaca a empresa em comunicado.
A empresa considera que o que a distingue é o cumprimento “de forma eficaz e eficiente” de todas as fases do processo construtivo e que se aplicam a qualquer tipo de obra, de pequena média ou grande dimensão, quer sejam de reabilitação, construção ou manutenção e gestão técnica de edifícios, diferenciando-se ainda por “apresentar propostas completas e à medida de cada cliente, respeitando do ponto de vista técnico e económico, projetos, orçamentos e prazos de execução estabelecidos”.
Por fomentar esta base de proximidade que lhe permite diferenciar-se, “a LinhasGerais constrói relações duradouras com os seus clientes, contando já com uma carteira diversificada, que vão desde entidades como a Ordem dos Médicos e o Ministério da Educação, a particulares de diversas nacionalidades”, acrescenta.
A empresa tem apostado na crescente especialização no campo da reabilitação urbana e da manutenção e gestão técnica de edifícios, acreditando ser esse o “motor” do seu segmento no futuro.
“Consciente de que existe ainda um longo caminho a percorrer, a LinhasGerais está confiante das potencialidades da sua equipa para atingir novos e mais exigentes objetivos, dando continuidade ao trajeto de sucesso que tem vindo a percorrer”, conclui.
Comentar este artigo
Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Gabriel Couto constrói residência universitária para o gupo Smart Studios
26 de Novembro de 2019
Galbilec escolhida para projeto pioneiro na área da saúde
22 de Novembro de 2019
RE_Generation® da JLL renovou Saldanha Residence
18 de Novembro de 2019
OLI investe meio milhão de euros para produzir energia limpa
07 de Novembro de 2019
Habitâmega a caminho da internacionalização
29 de Julho de 2010
Casais conclui Campus da Justiça de Valongo
09 de Maio de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Grupo Patrícios aposta nos países do Magrebe
20 de Janeiro de 2011
ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 milhões de euros
30 de Novembro de 2010
Solargus é a primeira empresa a beneficiar do fundo à internacionalização
21 de Dezembro de 2011
Martifer ganha obra na Índia
01 de Junho de 2011
Martifer inaugurou parque solar em Cabo Verde de 19 milhões de euros
05 de Novembro de 2010