21 / Outubro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

LinhasGerais celebra 10 anos

07 de Junho de 2017 às 14:54:58

tamanho da letra:

Empresas

A LinhasGerais, empresa sedeada em Lisboa e especializada na Reabilitação, Recuperação, Construção e Manutenção e Gestão Técnica de edifícios, celebra 10 anos de existência.

“Com base numa prática de proximidade, mas também de qualidade, rigor, profissionalismo e competência no seu trabalho, a LinhasGerais orgulha-se de ter crescido de uma forma sustentada, do seu quadro técnico, que integra colaboradores de elevada experiência no setor mas também uma equipa jovem, irreverente e criativa e das inúmeras obras realizadas com sucesso, sendo exemplo disso a reabilitação do Edifício Sede da Ordem dos Médicos em Lisboa, a construção dos Edifícios Habitacionais das Almoinhas, em Alcabideche, e do Livramento, no Estoril, a reabilitação dos edifícios habitacionais na Rua dos Bombeiros Voluntários no Estoril e na Av. Estados Unidos da América em Lisboa, e da discoteca Bosq, no Lx Factory em Lisboa”, destaca a empresa em comunicado.
A empresa considera que o que a distingue é o cumprimento “de forma eficaz e eficiente” de todas as fases do processo construtivo e que se aplicam a qualquer tipo de obra, de pequena média ou grande dimensão, quer sejam de reabilitação, construção ou manutenção e gestão técnica de edifícios, diferenciando-se ainda por “apresentar propostas completas e à medida de cada cliente, respeitando do ponto de vista técnico e económico, projetos, orçamentos e prazos de execução estabelecidos”.
Por fomentar esta base de proximidade que lhe permite diferenciar-se, “a LinhasGerais constrói relações duradouras com os seus clientes, contando já com uma carteira diversificada, que vão desde entidades como a Ordem dos Médicos e o Ministério da Educação, a particulares de diversas nacionalidades”, acrescenta.
A empresa tem apostado na crescente especialização no campo da reabilitação urbana e da manutenção e gestão técnica de edifícios, acreditando ser esse o “motor” do seu segmento no futuro.
“Consciente de que existe ainda um longo caminho a percorrer, a LinhasGerais está confiante das potencialidades da sua equipa para atingir novos e mais exigentes objetivos, dando continuidade ao trajeto de sucesso que tem vindo a percorrer”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.