24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Participada irlandesa da Mota-Engil ganha contrato de 1,4 milhões no Reino Unido

04 de Maio de 2017 às 10:35:42

tamanho da letra:

Empresas

A Glan Agua, participada da Mota-Engil para os sectores da água e resíduos, ganhou o seu primeiro contrato no Reino Unido, no valor de 1,2 milhões de libras, cerca de 1,4 milhões de euros.

Segundo se informa em comunicado, “a empresa irlandesa ganhou o projeto de desenho e construção de uma estação de tratamento de águas residuais, tendo um prazo de execução de oito meses.
O projecto Irton WTW Quality Project foi contratado pela Morgan Sindall Sweco Joint Venture e faz parte dos passos que estão a ser realizados pela Yorshire Waters para se adaptar às novas regras da regulação.
A empresa irlandesa Glan Agua, detida pela Mota-Engil, decidiu expandir a sua atividade para o Reino Unido no ano passado. “Atualmente, a empresa de águas e resíduos é líder de mercado na Irlanda, onde já atua há 10 anos na construção, operação e manutenção de infraestruturas nesta área”, acrescenta-se no referido comunicado.
A Mota-Engil decidiu em meados do ano passado criar uma rede de operações no Reino Unido e Irlanda com sede em Loughrea. Nesta unidade, no condado de Galway, atuam a Glan Agua, que gere os interesses do grupo na área da água e resíduos, e a Mota-Engil Ireland Construction Limited, na área de engenharia e construção.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.