25 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vicaima assegura participação no Big 5

20 de Abril de 2017 às 10:16:22

tamanho da letra:

Empresas

A Vicaima vai marcar presença num dos maiores eventos de construção do Norte de África - o Big 5, que terá lugar no Parc Des Expostions de l’Office des Changes, em Casablanca, Marrocos, entre os dias 25 e 27 de abril de 2017.

Mundialmente reconhecido, o Big 5 pretende dinamizar e criar um espaço de networking com os profissionais do setor da Construção que em Marrocos movimenta cerca de 1 milhão de pessoas.
“Este ano, a Vicaima junta-se a empresas de renome internacional do setor da Construção, para expor o seu portfolio de produtos e soluções, com especial destaque para o MATCH, uma inovadora e elegante gama de painéis design disponível em várias superfícies para aplicação em espaços interiores”, revela a empresa portuguesa em comunicado.
A Vicaima, com presença direta em Marrocos, através da Vicaima África, assegura a sua participação no evento com um stand (A51) onde irá apresentar uma vasta gama de soluções para os segmentos hoteleiro, habitacional e de saúde, que inclui portas interiores, portas corta-fogo, portas de segurança, portas acústicas, aros, roupeiros e complementos.
Organizado pela dmg events Middle East, Asia and Africa, o Big 5 conta com uma rede de mais de 300 mil fornecedores e compradores de construção de 120 países distintos. O certame, considerado, um dos maiores e mais reconhecidos eventos da indústria da Construção Civil, abrange o Médio Oriente, Índia, Sudeste Asiático e África. Em 2016, conectou mais de 35.600 expositores e 195.500 visitantes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.